TELEFONE:

+55 (11) 9.7622 - 0812

LOCALIZAÇÃO/CORRESPONDÊNCIA:

Av. Nossa Senhora do Ó, 865 - Cj. 614 - Limão / São Paulo - SP
imagem

Você conhece a consultoria em saúde?

A consultoria na área da saúde tem como objetivo fortalecer a sua Empresa, Instituição como: Hospitais, Clínica, Ambulatórios, Centros Médicos - de maneira uniforme e sustentável.

Inclusive em áreas que o empreendedor menos domina, como as áreas de Finanças, TI, Marketing, Planejamento Estratégico, Planejamento Econômico-Financeiro, Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa etc.

A consultoria não deve ser apenas contratada diante de uma crise que precisa ser resolvida as presas, é algo que deve ser procurado e implementada para um bom desenvolvimento da sua empresa, onde identifica e sana os problemas pela raiz.

No momento que eles aparecem, ela deve ser contratada para levar a seus colaboradores conhecimentos e habilidades de gestão que eles não conhecem e também levar a sua empresa desenvolvimento institucional, crescimento intelectual e tirar as pessoas da zona de conforto mostrando a elas que são capazes de irem além.

Tudo isto acompanhado pela sua Diretoria e/ou gerencia a qual nos for designada e nosso trabalho e feito em loco dentro de sua instituição diariamente com um profissional especializado;
 

Ainda possui dúvidas sobre como funciona uma consultoria para sua empresa?

Fale com a gente!

 

Cuide da Saúde da sua Empresa;

Business In Health Consultoria e Auditoria em Saúde

logo