TELEFONE:

+55 (11) 9.7622 - 0812

LOCALIZAÇÃO/CORRESPONDÊNCIA:

Av. Nossa Senhora do Ó, 865 - Cj. 614 - Limão / São Paulo - SP
imagem

Quem está por trás da Business & Health?

A empresa foi formada com o foco de poder ajudar instituições de saúde a atingir seu objetivo final, que é atender o seu cliente de saúde (Paciente), com humanização e qualidade sempre seguindo os critérios estabelecidos.

Carlos Belarmino é o Presidente Fundados da Business & Health, executivo com atuação há 29 anos na área de gestão de Instituições de Saúde, com muita responsabilidade, focado sempre no resultado e crescimento das empresas onde atuou.

Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Oswaldo Cruz, Pós-Graduação em Gestão Hoteleira pela Faculdade Senac Turismo e Hotelaria, Pós em Gestão Hospitalar pela Faculdade São Camilo e concluindo um MBA em Finanças Internacional pela FGV em São Paulo.

Atuou na reestruturação de empresas de pequeno, médio e grande porte, gerenciamento de projetos e equipes de trabalho, implantação de sistemas de controles e gestão ERP (Enterprise Resource Planning), envolvimento direto nos processos administrativos e operacionais de instituições de saúde, tais como: Hospitais, Clínicas Especializadas, Laboratórios, Centros Médicos, Ambulatórios e Secretarias de Saúde junto ao Governo e Municípios.

Resultados comprovados e medidos, conforme plano estratégico das empresas e alinhamento junto ao Corpo Diretivo, Clínico e Diretoria Técnica, para direcionar as ações da Instituição.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre nosso fundador?

logo