TELEFONE:

+55 (11) 9.7622 - 0812

LOCALIZAÇÃO/CORRESPONDÊNCIA:

Av. Nossa Senhora do Ó, 865 - Cj. 614 - Limão / São Paulo - SP
imagem

LÍDERES DA SAÚDE E SAÚDE DO BEM UNEM PLAYERS DE DESTAQUE NA SAÚDE


Chegou a vez das indústrias, empresas, operadoras, instituições financeiras, distribuidores e fornecedores da Saúde. Realizado pelo Grupo Mídia, o “Líderes da Saúde” 2019 acontecerá na cidade de São Paulo, no Hotel Maksoud Plaza, no dia 9 de dezembro

O evento reunirá gestores, especialistas e C-Levels de toda a cadeia para homenagear os players que mais se destacaram no setor no último ano. As empresas eleitas são reconhecidas por buscarem soluções revolucionárias e aplicáveis aos mais distintos problemas do setor. A escolha dos ganhadores baseia-se em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site. (Vote aqui)

Realizado desde 2013, o prêmio traz novas categorias e novidades para a edição de 2019. Agora, cada subcategoria trará apenas 1 ganhador. Ganham destaque as empresas que investem, de forma contínua e intensa, em inovação tecnológica e humana, oferecendo para o paciente a melhor solução para o seu cuidado.

As categorias são: Consultoria, Distribuidores, Entidades Setoriais, Indústria de Diagnóstico, Indústria de Equipamentos, Indústria de Materiais, Indústria de Serviços, Indústria Odontológica, Indústria Farmacêutica, Infraestrutura, Saúde Suplementar, Serviços Financeiros, Tecnologia, Nutrição, Investimento e Produtos Premium.

As votações para o Líderes da Saúde seguem até o dia 15 de outubro pelo site da Healthcare Management.

A lista completa dos ganhadores será divulgada para o mercado no dia da premiação e também na 63ª edição da revista Healthcare Management.

Fazer o bem, faz bem

Na mesma noite do evento acontece também a segunda edição do Saúde do Bem, ação social do Grupo Mídia para angariar fundos para uma instituição filantrópica. Este ano, a prestigiada será a Santa Casa de São Paulo.

Empresas e instituições que desejam participar desta ação solidária deverão entrar em contato exclusivamente com o Grupo Mídia, organizador e idealizador do evento.

No ano passado, a AACD foi a instituição agraciada pelo Saúde do Bem. Foram arrecadados parte dos fundos de patrocínio para o evento, mobiliário e equipamentos. No ano passado, mais de 10 empresas participaram do evento.

Julia Maria Povoas Ferreira, diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, fala sobre a Instituição ser a escolhida neste ano pelo Saúde do Bem:

Mais Informações:

Líderes da Saúde e Saúde do Bem

Local: Maksoud Plaza Hotel – São Paulo
Data: 9 de Dezembro
Organização e Realização: Grupo Mídia
Contato: (16) 3913-9800
E-mail: eventos@grupomidia.com

Fonte: Fehosp

 

logo