TELEFONE:

+55 (11) 9.7622 - 0812

LOCALIZAÇÃO/CORRESPONDÊNCIA:

Av. Nossa Senhora do Ó, 865 - Cj. 614 - Limão / São Paulo - SP
imagem

É preciso ter cautela na contratação em uma consultoria especializada em saúde

Algumas questões internas podem te ajudar a refletir e buscar uma consultoria que seja a mais ideal e compatível ao seu negócio. Exemplo:

- Você sabe o motivo que o levou a buscar uma consultoria para seu negócio na área da saúde?

- Quais são os resultados que você espera e deseja com à contratação de uma consultoria?

- Como você vai mensurar (Indicadores), e testar os resultados dos serviços prestados?

Lembrando que na Business In Health o profissional que irá te atender deve ser qualificado e entender o seu momento, suas expectativas, suas necessidades e objetivos, e aplicar uma metodologia que vá de encontro à realidade da sua empresa.

A consultoria de saúde tem se consolidado no mercado cada vez mais como uma alternativa qualitativa para o desenvolvimento de negócios, Avaliações, Transferências de Capital Intelectual, Treinamentos etc.

O que você precisa é de uma consultoria eficiente para o crescimento do seu negócio seja um consultório, Hospital, Clínica Médica etc.

A Orientação e Condução das suas ações e de suma importância para seu Negócio, não despedisse tempo nem dinheiro.

Vantagens:

RENOVAÇÃO: O Consultor é especializado em identificar carências e oportunidades no processo produtivo da empresa, contribuindo assim com uma perspectiva externa e inovadora em produzir mais e melhor em menos tempo.

PERSONALIZAÇÃO: O Consultor será altamente qualificado e exclusivo, em que os profissionais vão poder confiar e vivenciar a realidade diária de seu negócio, clínica médica ou hospital.

AGILIDADE: Quando o processo é internalizado, pode haver vícios já presentes em seu fluxo de trabalho, com a consultoria e sua perspectiva externa, isso pode afrouxar a resistência natural dos colaboradores e facilitar o engajamento nos novos processos internos que serão implementados pelo Consultor.

RELAÇÕES INTERNAS X EXTERNAS: a consultoria influencia e contribui na mudança dos relacionamentos internos, criando um ambiente produtivo e colaborativo, somando harmonia e qualidade no dia a dia, algo que também se estende aos atendimentos e relacionamentos com os Clientes Pacientes, melhorando e fidelizando seu cliente.

Continue cuidando da saúde da sua empresa!

logo