TELEFONE:

(11) 9.7622 - 0812

LOCALIZAÇÃO/CORRESPONDÊNCIA:

Rua Vicente Listo, 32 – São Paulo /S.P. – Cep: 02856 – 090
imagem

Como as reformas e a Lei Geral de Dados impactam a sustentabilidade na Saúde?.

As inscrições para a quarta edição do Seminários de Gestão de 2019, com o tema As Reformas e a Sustentabilidade do Setor da Saúde, já estão abertas. O evento ocorrerá no dia 21 de outubro, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514 – Centro Histórico, Porto Alegre). As inscrições podem ser realizadas através deste link (inscrições realizadas até o dia 14 de outubro possuem desconto). Para a inscrição de grupos, com pacotes promocionais, envie um e-mail diretamente para o administrativo@fehosul.org.br

O evento, já tradicional na agenda da saúde gaúcha, atualmente em seu quarto ano consecutivo, é promovido pela Federação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (FEHOSUL), em parceria com a Associação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (AHRGS) e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA). O patrocínio desta edição é do banco Banrisul; dos laboratórios farmacêuticos AstraZeneca e MSD; e da operadora de planos de saúde Unimed Porto Alegre. A certificação será concedida pela faculdade Fasaúde/IAHCS, e os apoiadores são IAHCS Acreditação e CBEXs. O veículo de comunicação oficial do evento é o portal Setor Saúde.

O evento e os debates serão conduzidos pelo prof. doutor Paulo Petry, coordenador dos cursos de pós e extensão da Fasaúde.

Para o presidente da FEHOSUL, Cláudio Allgayer, “neste momento, após nove meses de ´gestação´ do novo governo federal, escolhemos este tema para apresentar ao mercado da saúde, os dilemas atuais e os caminhos que estão sendo construídos para os próximos três anos. Os gestores e os profissionais do trade saúde terão a oportunidade de conhecer e se aprofundar em assuntos que certamente já iniciam a impactar os seus negócios. É preciso planejarmos com antecedência estratégias para nos adaptarmos em busca da sustentabilidade do sistema. É um evento imperdível, tanto para gestores do setor público, como para os que atendem o segmento.

 

Fonte: http://www.fehosul.org.br

logo