TELEFONE:

+55 (11) 9.7622 - 0812

LOCALIZAÇÃO/CORRESPONDÊNCIA:

Av. Nossa Senhora do Ó, 865 - Cj. 614 - Limão / São Paulo - SP
imagem

Marketing na saúde é tema de novo curso da ONA Educare

Estão abertas, até o dia 26 de julho, as inscrições para o novo curso “Marketing em Saúde: o que vem depois da acreditação?”, promovido pela ONA Educare. As aulas serão ministradas por Gilmara Espino, sócia-diretora da GPeS Health Branding and Business, mestre em Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e com 20 anos de experiência em comunicação no setor.
 
Inscreva-se: https://www.ona.org.br/loja/produto/curso-marketing-em-saude-o-que-vem-depois-da-acreditacao-31-07
 
O curso é voltado para gestores da qualidade, de marketing e demais gestores e profissionais de saúde que tem o objetivo de fortalecer o posicionamento da acreditação dentro da comunicação. A primeira turma será lançada no dia 31 de julho, portanto garanta sua inscrição o mais rápido possível e faça parte do primeiro grupo de profissionais a ter acesso ao conteúdo do curso.
 
“É a cultura de segurança, e não o certificado de acreditação, o que verdadeiramente constrói uma assistência mais segura para o paciente. E o marketing tem um papel fundamental no desenvolvimento e no suporte às ações de comunicação com o colaborador para consolidar os padrões de qualidade que a instituição deseja”, comenta Gilmara.
 
O curso demonstra a importância de entender o que motiva os diferentes grupos de colaboradores de uma instituição de saúde - não apenas os médicos, enfermeiros e equipes assistenciais, mas também colaboradores que atuam na administração, recepção, limpeza, manutenção, terceirizados, entre outros.
 
“Cada um desses grupos tem um entendimento diferente sobre a relevância do seu próprio papel na garantia da segurança do paciente e é, portanto, motivado por causas diferentes. O papel do marketing, no momento pós-acreditação, é interpretar essas motivações, ajustando-as ao discurso voltado para a segurança do paciente” detalha.
 
Fonte: www.ona.org.br
logo